Seguidores

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Trabalhos em patch aplique com pinturas infantil/aceito encomendas

                                                                cod:D023
                                                                    cod:D026
                                                                    cod:D028
                                                               cod:D027
                                                                cod:D031                         
                                                         cod:D 030
                                                          cod: D029

13 comentários:

  1. Tbs lindos e delicados...Parabéns amiga e um xero!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos amiga , ja divulguei seu sorteio e me inscrevi é claro kkkkkk boa sorte para mim bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo viu, seu capricho é show.Já estou no sorteio tá, bjs e até mais.
    Ângela

    ResponderExcluir
  4. Obrigado,amigas pelo carinho,boa sorte a todas,bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Gi, sou sua mais nova seguidora e estou participando do sorteio! Amei suas artes.

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. bom dia vim conhecer seu blog e ja estou te seguindo te convido para conhecer o meu cantinho ficarei feliz em ter vc lá..Seu blog e lindo parabéns!!
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. boa tarde Gi, fique sabendo do seu blog pela nossa amiga Lucelia. e Vim correndo para conhecer o seu cantinho. Já estou te seguindo. Depois passa lá em meu blog.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que delicados esses teus trabalhos. Muito fofos. Parabéns.
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, seus trabalhos são lindos!!!!
    Sou seguidora agora!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi, vim conhecer seu cantinho.
    Amei. Depois passa la pra conhecer o meu.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi,

    passeando pela net encontrei o seu blog e me apaixonei, tem realmente coisas lindas, parabéns, estou te seguindo se quiser visitar meu blog tbem será um prazer.

    um abraço querida!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi, estou encantada com seu trabalho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi, tudo bem?
    Uau, muito legal a mistura dessas duas técnicas. O resultado ficou lindo, parabéns!
    Boa semana!

    ResponderExcluir